Lobão afirma que é o parlamentar que mais atuou pelo Maranhão em 2017

O Blog publica a solicitação de resposta do senador Edison Lobão em relação à matéria  “Roberto Rocha e Lobão fora do prêmio Congresso em Foco por serem alvos de ações penais e inquéritos “. O senador afirma que sua atuação foi destaque no Observatório Político do Estado do Maranhão de 2017 e que seus processos serão julgados cada um a seu tempo.

Confira a nota na íntegra

Lobão foi o parlamentar que mais atuou pelo Maranhão em 2017.

O Senador Edison Lobão (MDB) além de ter sido Ministro de Minas e Energia trazendo programas como o “LUZ PARA TODOS” beneficiando mais de um milhão e meio de pessoas com energia elétrica em suas casas. Também foi deputado federal e governador. Atualmente preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante do Congresso Nacional, e vem sendo o parlamentar mais atuante pelo Estado do Maranhão.

A comprovação disto foi o prêmio “Destaque Parlamentar – 2017”, da Confederação Nacional dos Municípios, recebido no mês de maio. Lobão ficou com a primeira posição no ranking Observatório Político do Estado do Maranhão no ano de 2017 por sua atuação em favor dos municípios maranhenses. Onde foi escolhido por ser um parlamentar fundamental para o desenvolvimento do país e para a melhoria da qualidade de vida da população em todo o Brasil.

“Esse é o Destaque Parlamentar, um prêmio de agradecimento por tudo que o senhor tem feito pelo municipalismo brasileiro. O senhor é destaque, em primeiro lugar no Maranhão e em uma das primeiras posições no país, que mais tem beneficiado os municípios brasileiros. Esse é um reconhecimento por toda a sua atuação no Congresso Nacional”, declarou André Felipe, assessor parlamentar da Confederação e representante do presidente, Paulo Ziulkoski ao senador Lobão.

            Atualmente conseguiu aprovação na CCJ o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) e a Zona de Processamento de Exportações (ZPE) no Maranhão, para garantir segurança e geração de emprego para o povo.

Em face da publicação “Roberto Rocha e Lobão fora do prêmio Congresso em Foco por serem alvos de ações penais e inquéritos”, no blogclodoaldocorrea.com.br no dia 19 de junho e baseado na Lei 13.188/2015, esclarecemos que Lobão não tem nenhuma ação penal, portanto não é réu.

Os inquéritos como existem prazo legais estão sendo apurados cada um no seu tempo. E todos os que já foram analisados foram arquivados por falta de provas. Não tendo a existência de nenhum por parte da PGR no STF. Portanto Lobão com toda sua competência e experiência na vida e na política, se destaca como parlamentar sendo extremamente atuante pelo seu Estado.

            Agradecemos ao blog do Clodoaldo Correa por publicar de forma cortês, o pedido de resposta, respeitando de forma democrática o espaço de debate político com transparência, seriedade e competência. Pois através da imprensa o eleitor pode conhecer e escolher qual pré-candidato ao senado terá as melhores propostas para o povo maranhense nas eleições de 2018.

            Através do link https://www.facebook.com/senadoredisonlobao/ todos podem acompanhar as atividades parlamentares realizadas nas redes sociais do Senador Lobão, diariamente.

ASCOM – Senador Edison Lobão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *