Políticos comentam jogo do Brasil: Flávio Dino critica juiz com analogia à julgamento de Lula

O Brasil decepcionou em sua estreia na Copa do Mundo. Mas o empate por 1 a 1 com Suíça foi marcado pela polêmica arbitragem do juiz mexicano Cesar Ramos. O gol de empate da Suíça saiu após um empurrão no zagueiro brasileiro Miranda e os brasucas ainda reclamaram de um possível pênalti sobre o atacante Gabriel Jesus. Em nenhum dos lances as novas tecnologias de vídeo, que até então tinha sido muito utilizadas, foram acionadas pelo árbitro.

Nas redes sociais, políticos maranhenses comentaram o jogo. O governador Flávio Dino disse que a arbitragem foi parcial e fez analogia com julgamento do ex-presidente Lula.

O deputado estadual Rogério Cafeteira, líder do governo, criticou o juiz no começo do jogo e endossou afirmando que o árbitro seria um balde de fezes. 

Candidato a governador em 2014 e presidente do PSOL, o advogado Antonio Pedrosa brincou com a falta de atuação do árbitro de vídeo.

Pré-candidato ao governo e ex-secretário de saúde do estado, Ricardo Murad deixou a polêmica arbitragem de lado e brincou apenas com o cabelo de Neymar ao lado dos netos. E soltou contra a Globo: “Precisamos de menos novela da Globo na Copa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *