Roberto Costa foca na eleição de deputado e irá aguardar sobre Bacabal

Em conversa com jornalistas, o deputado estadual Roberto Costa, que foi o segundo colocado nas eleições municipais de Bacabal, falou sobre a cassação do prefeito Zé Vieira e a possibilidade dele concorrer nas eleições suplementares na cidade.

Roberto criticou este um ano e meio de mandato de Zé Vieira e o fato de seu grupo político ter insistido na candidatura de um ficha suja.

“A condenação do Zé Vieira já era muito esperada por nós, pelas condenações que ele tinha no TCU, no STJ. Já tinha sido transformado em um ficha suja. E eles insistiram em uma candidatura que não tinha êxito jurídico e quem mais perdeu foi a cidade de Bacabal. Um prefeito que não fez absolutamente nada em um ano e meio. O que foi feito de asfalto foi 30 quilômetros que o governador Flávio Dino mandou”.

Roberto ainda definirá se será candidato ou não a prefeito da cidade. Mas deixou claro que focará na sua eleição de deputado estadual e apontou que o presidente da Câmara Municipal, Edvan Brandão, que é seu aliado na cidade e irá assumir a prefeitura, pode ser o candidato a prefeito de seu grupo político.

“Não teria como o TRE fazer eleição a tempo. Acredito que esta eleição só será realizada no ano que vem. Então, vamos manter nossa candidatura a deputado estadual e teremos o Edvan Brandão terá o tempo necessário para fazer um grande trabalho. É alguém que temos muita confiança e poderá ser apresentado como candidato a prefeito de Bacabal”, afirmou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *