Andrea Murad sumiu há dois meses da Assembleia Legislativa

A deputada Andrea Murad (PRP) simplesmente sumiu da Assembleia Legislativa do Maranhão. Causa muita estranheza em meio a tantas polêmicas, período de convenções eleitorais batendo a porta, caravanas de Roseana e dúvidas sobre as candidaturas de seu pai e dela mesma a deputada antes tão entusiasta do mandato e dos discursos, tenha desaparecido da Casa.

A parlamentar começou a faltar dia 10 de maio, completando hoje exatamente um mês afastada das atividades na Assembleia Legislativa do Maranhão. Sua equipe tem alimentado postagens nas redes sociais.

Caso esteja em algum tratamento de saúde, Andrea já deveria ter dado vaga para que o suplente da coligação, Camilo Figueiredo, assuma o mandato, não prejudicando as votações.

3 pensou em “Andrea Murad sumiu há dois meses da Assembleia Legislativa

  1. Assim como ela é muitos tbm não.fala só dela fale dos outros fale.dos vereadores da Câmara de.sao Luis tbm que não tem sessão e quando tem termina.pq.muitos saem.de.fininho sem.terminar não jogue pedra só.em.uma.jogue em tds que a.meses não vão.ao trabalho onde recebem.muito bem.e não fazem.nada

  2. princesa da oligarquia —-princesa do laranjal — sempre causa preocupações nos SEUS SÚDITOS ….. sumiu, escafedeu-se, ninguém sabe, ninguém viu …… causa uma preocupação a nível coletivo …..mas todos podem ficar tranquilos, tranquilos …… princesa sempre estará numa boa —-pois princesa é princesa , não é o que lemos nas histórias infantis…….?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *