Cresce o movimento turístico do Maranhão

O final de semana no Maranhão foi marcado pelo crescente movimento turístico no estado. A programação montada pelo governo tem atraído turistas de várias partes do Brasil e do mundo.

Com uma ampla programação cultural e artística, acontecem ao longo do mês de julho apresentações e shows em três pontos de São Luís. Praça do Reggae às quintas-feiras, Praça Nauro Machado (Centro Histórico) às sextas-feiras e Praça da Lagoa da Jansen aos sábados. A programação cultural de férias é diversificada, gratuita e para todas as idades.

As atrações para animar o mês das férias têm opções de entretenimento para moradores e turistas que vão desde apresentações de peças teatrais e musicais a shows de artistas e grupos locais, prestigiando o trabalho dos artistas maranhenses.

Em Barreirinhas a movimentação de turistas também foi grande. Os Lençóis Maranhenses têm sido um atrativo para aqueles que querem desfrutar das belezas naturais maranhenses. Hotéis, pousadas e restaurantes ficaram lotados neste final de semana na cidade.

Com investimentos, o governo do Maranhão atrai cada vez mais turistas para o estado e fomenta a geração de emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *