Fator humano segue sendo grande capital político de Edivaldo

O prefeito de São Luís tem uma característica que nem seu mais fervoroso adversário consegue contestar: um carisma raro para políticos os dias de hoje. Edivaldo consegue ter um diferencial muito grande no fator humano. E com o passar do tempo não perde esta capacidade.

Edivaldo foi recebido com carinho por ludovicenses e turistas que estavam neste sábado (21) apreciando o principal cartão-postal de São Luís, o Centro Histórico.

O pedetista passou a manhã no local vistoriando o andamento serviços e obras de revitalização executados na região e, como de costume quando vai às ruas, o prefeito teve mais um resultado positivo ao teste da sua popularidade. Abraços, fotos e palavras de carinho e incentivo foram cenas recorrentes durante a presença do prefeito no local.

Ele foi acompanhar ações de paisagismo do Impur, serviços de drenagem e as obras de requalificação da Praça Pedro II, do IPHAN em parceria com a Prefeitura. Depois acompanhou obras da Praça Dom Pedro II e andou pela Praia Grande. Por todos os lugares foi bem recebido.

O fator humano de Edivaldo segue sendo um “As” na manga para ajuda seu grupo político. E será importante nas eleições dese ano e a favor do candidato que apoiará para sua sucessão.

5 pensou em “Fator humano segue sendo grande capital político de Edivaldo

  1. Edivaldo Jr tem uma energia que atrai as pessoas, um astral que irradia, uma competência administrativa, uma -áurea- iluminada —-FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO APÓS 2022—- MARANHÃO DE SORTE — SORTE COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO — o melhor governador da história do Maranhão e atualmente o melhor governador do Brasil —- e o PREFEITO DE SÃO LUIS—– EDIVALDO JR— o melhor prefeito de São Luis—-ALTO ASTRAL, BOAS ENERGIAS, TUDO FAVORECE A CIDADE E O POVO……AVANTE NOVO MARANHÃO liberto da oligarquia sarna-sarnentos—— AVANTE —-EM FRENTE — COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ……..FICHA LIMPA.—- VITÓRIA DO MARANHÃO —A NOSSA VITÓRIA . ( atenção= FICHA LIMPA)

  2. Recebido por turistas ?se esses mesmos turistas visitarem uma boa parte de São Luis é melhor voltarem p sua cidade de origem pq vao chorar ver a calamidade que se encontram.muitos bairros são Cristóvão está jogados as traças e olha que lá elegeram 2 vereadores Bárbara Soeiro e chaguinhas que de uns tempos p cá ficou calado na Câmara.nao fala.mais nada do prefeito vivia criticando a gestão de edh os nossos transporte tá uma verdadeira porcaria de latas velhas hospitais sem.materiais p fazer um.simples curativo fora o hospital.da criança que nunca termina a maternidade da C.OPERARIA essa os moradores podem.dar adeus e olha que muitos líderes comunitários deram.apoio.a ele é olha o pagamento kd as 25 creches que até hj as passarelas com.elevadores que ele.prometeu na sua reeleição?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *