Internautas detonam Alcione por causa de Roseana

Internautas de todo o Brasil comentaram a matéria publicada pelo jornal O Globo, sobre o jingle que a cantora Alcione compôs para a campanha de Roseana Sarney no Maranhão. A quase totalidade das manifestação eram de reprovação ao posicionamento da artista maranhense. A relação abalou nacionalmente a imagem da Marrom.

“Não acredito. Até tu Alcione. Que vergonha, fazendo campanha para estes trastes exploradores do povo”, disse um internauta. Vergonha e decepção foram as palavras mais usadas pelas pessoas para comentar o lado político da cantora Alcione.

“Kkkk por dinheiro vale tudo , até apoiar o absurdo que é este governo da família Sarney”, chegou a afirmar um internauta. “Lixo!!! Decepcionada com uma cantora que sempre admirei…”, afirmou uma fã.

Roseana e Alcione sempre foram amigas. A cantora, inclusive, participava periodicamente de festas bancadas com o dinheiro público quando a filha de José Sarney era governadora. Pelo visto, quando a relação chegou ao conhecimento do Brasil, os fãs não ficaram muito satisfeitos.

2 pensou em “Internautas detonam Alcione por causa de Roseana

  1. Maranhenses do bem…..maranhenses. ..decentes….vamos unidos com Deus……VOTAR FICHA LIMPA……e…..adeus. Ladrões…..adeus ladronas…..de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão e do Brasil…….. adeus….para sempre……o inferno os aguardam para o acerto com Deus……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *