Juíz determina que Flávio Dino tire das suas redes sociais publicações com layouts e logomarca do governo

Rede social de Flávio já não possui logomarca do governo há um tempo.

A decisão liminar do juiz Alexandre Lopes de Abreu terá pouco efeito prático, mas serve como precaução. Atendendo pedido do PV, ele determinou que o governador Flávio Dino retire de suas redes sociais “as postagens/matérias institucionais contendo layouts e logomarca do governo estadual”.

Em uma rápida vista pelo Twitter, principal rede social utilizada pelo comunista, e pelo seu Facebook, é possível perceber que, se existem publicações com slogan e logomarca do governo, já ficaram muito distantes e dificilmente ainda são visualizadas. As postagens giram principalmente em torno da pré-campanha e falando de ações do governo, sem logomarca.

Vale lembrar que analisando textualmente a decisão não é uma censura para que Flávio Dino não fale em seu perfil pessoal das ações do governo, caso contrário, por analogia, Roseana não poderia falar do que fez nos seus governos ou Roberto Rocha de sua atuação no Senado, o que seria incabível.

O governo já havia retirado do ar as redes sociais e o site oficial do governo.

1 pensou em “Juíz determina que Flávio Dino tire das suas redes sociais publicações com layouts e logomarca do governo

  1. BOMBA!!!! Roberto Rocha e Zé Reinaldo se mobilizam para ir hoje à tarde na residência de Maura Jorge no calhau pressiona-la pela terceira vez para aceitar ser Vice do Asa de Avião. Para Roberto, depois de Maura ter recusado ser vice de Roseana, será um fator agregador na sua campanha caso Maura aceite, pela facilidade da ex-prefeita em lidar com o povo do interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *