Presidente nacional do PDT diz que Flávio Dino é o grito de libertação do Maranhão

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, participou do lançamento da pré-candidatura ao Senado do deputado Weverton Rocha, ontem, em São Luís. Durante o seu discurso, ele enfatizou a importância de Flávio Dino para o Maranhão, e destacou que o governador “é o grito de libertação que estava entalado na nossa garganta”.

“Eu quero te agradecer Flávio. Há muito tempo nós sonhávamos com a libertação do Maranhão. Lá atrás nós começamos esse processo com Jackson Lago, golpearam ele, arrancaram a força o mandato dele. Mas ele lá do céu te iluminou. Nós nos unimos em torno da tua candidatura. Você é o grito de libertação que estava entalado na nossa garganta”, enfatizou Lupi.

Para o presidente nacional do PDT, o governador do Maranhão é “honrado, sério, trabalhador, poucos estados da federação tem a envergadura do homem com a moral de Flávio Dino”. Segundo ele, é “um homem que pode sair por aí, em qualquer canto do Brasil e todo mundo vai dizer homem honrado, homem sério, e além disso é competente, está conseguindo virar a página desse estado”.

Carlos Lupi ainda reiterou que o partido trabalhará pela eleição de Weverton Rocha e também do outro nome do grupo ao Senado, a deputada Eliziane Gama. “Nós não temos mais ou menos não. Para nós é barba, cabelo e bigode. É chapa completa. Esse é o desafio que a gente tem para mostrar para essa gente”, disse se referindo a oligarquia Sarney.

Sobre o grupo oligárquico, Lupi detonou: “tem muita gente poderosa, que tem rádio, que tem televisão, que acha que o povo se vende e vota só por dinheiro. Vamos dizer um não para toda essa gente. Vão embora do Maranhão, canalhada. Já roubaram o que podiam. Chega. E para isso ter que ter chapa completa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *