Ricardo Murad é condenado por propaganda negativa antecipada

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) condenou o ex-secretário estadual de saúde Ricardo Murad por propaganda eleitoral antecipada negativa por publicações de Murad no Instagram ferindo a honra do governador Flávio Dino.

“Flávio Dino implantou o terror no Estado: Reclamou é demitido”. “Flávio Dino desvia dinheiro da saúde para política cometendo um pecado grave”. “E agora o Flávio Dino vem e está destruindo tudo, destruindo a parte física, parte dos equipamentos, deixando tudo sem material, as pessoas morrendo, e criando um verdadeiro estado de terrorismo, de temor, ninguém pode reclamar do atraso do salário…”, foram algumas das menções do ex-pré-candidato a governador.

O relator do processo, Alexandre Lopes de Abreu, concedeu a liminar afirmando que ficou claro que os ataques de Murad extrapolam “a intenção de simplesmente informar e de fomentar o debate eleitoral, excedendo o regular direito à informação e à expressão, porquanto imputa ao filiado do Representante fatos ofensivos à sua honra”.

1 pensou em “Ricardo Murad é condenado por propaganda negativa antecipada

  1. segundo a POLICIA FEDERAL — na gestão passada — engana/engana + murad SUMIRAM com UM BILHÃO —um bilhão – da saúde —-sumiu —- desapareceu ……… existe processo em andamento , mas somente será JULGADO APÓS ==== PRESCREVER. MAS, MAS, MAS, antes disso , todos nós que amamos nosso MARANHÃO podemos e devemos fazer nossa parte . QUAL PARTE ??????? VOTAR =FICHA LIMPA=== e … adeus ladrões/ladronas—ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão—adeus — para sempre …..adeus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *