Vereador acusado de traidor por Marinho do Paço se revolta com presidente reeleito

Vagner Sousa soltou os cachorros pra cima de Marinho do Paço

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara municipal de Paço do Lumiar realizada na última sexta-feira (6) foi muito conturbada e continua repercutindo muito. O atual presidente, Marinho do Paço, foi reeleito após o empate na votação vencendo pelo critério de idade.

Marinho encabeçou a chapa “Unidos sempre forte”, enquanto Fernando Muniz foi o candidato da chapa “Renovar com responsabilidade”. O resultado foi 8 a 8 e um voto anulado em votação secreta. E, mesmo vencendo, Marinho ficou uma fera pois esperava ter pelo menos 11 votos. E tem retaliado os que imaginam tenham sido traidores.

Vagner Souza (PMN), que perdeu espaço após a votação, mandou um áudio via Whatsapp para Marinho esculhambando o presidente reeleito. “Marinho, eu tô sabendo, meu irmãozinho, que tu está dizendo por aí que eu não votei em você. Então vai se f… seu fuleiro! Eu votei em ti sim, seu safado! Tu é um safado pra mim. Agora tu vem com tua brabeza pra cima de mim, viu, seu, fuleiro. Quem não votou em ti foi o França, seu vagabundo. Enrolou tu, e enrolou os Campos. Já to sabendo, seu vagabundo”.

O vereador do PMN diz que o traidor de Marinho foi França Duarte (PRB). O clima não é nada bom no parlamento municipal luminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *