Vereadores de Ribamar são enganados por presidente da Câmara e se reúnem com Roseana

O Clã Sarney segue jogando todas as suas fichas para tentar passar para a população que Roseana continua prestigiada no meio político. A última do clã foi usar o presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Beto das Vilas (PV), para levar vereadores da cidade ao encontro de Roseana (MDB) e de Sarney Filho (PV).

Beto das Vilas literalmente enganou os parlamentares da cidade, ao levá-los para uma reunião com os filhos de José Sarney, sem que eles soubessem que o encontro teria a participação de Roseana e Sarney Filho. Vereadores ligados a Flávio Dino foram ludibriados pelo presidente da Câmara e participaram da conversa.

Em nota, o vereador Professor Salis (PSB), que é ligado a Bira do Pindaré, desmentiu veículos de comunicação sarneyzistas sobre um possível apoio a Roseana. Até um membro do PCdoB participou da reunião após a manobra de Beto das Vilas.

Apesar de ter tirado foto com Roseana por respeito, alguns dos vereadores rumaram de lá para evento de apresentação dos candidatos do prefeito Luís Fernando. Eles ratificaram apoio a Flávio Dino e desmentiram que o encontro com Roseana serviu para declarar apoio à candidata da oligarquia.

A busca por fatos políticos que fortaleçam o grupo Sarney está tão grande que eles já estão até enganando as pessoas para se encontrar com Roseana.

1 pensou em “Vereadores de Ribamar são enganados por presidente da Câmara e se reúnem com Roseana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *