Weverton reforça união com Eliziane: “Aqui não tem disputa. Vamos chegar juntos”

O lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao senado foi um grande ato político marcado pelo discurso de unidade do grupo, especialmente da chapa senatorial. O discurso do pré-candidato foi uma alfinetada na chapa sarneysta formada por Sarney Filho e Edison Lobão, já que os dois têm se digladiado pela vaga.

“Aqui não tem disputa, são duas vagas. Vamos chegar juntos. Porque nós dois lá nem precisamos conversar com aquele traíra [Roberto Rocha] que a gente mandou pra lá. Nós dois só poderemos resolver a parada. Nós não teremos no nosso currículo traição, teremos trabalho a favor do partido do Maranhão”, afirmou cutucando também Roberto Rocha, eleito por seu grupo, e que depois traiu seus aliados.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também ressaltou a importância da eleição da chapa completa. “Para nós é barba, cabelo e bigode. É chapa completa. Esse é o desafio que a gente tem para mostrar. Tem muita gente poderosa, que tem rádio, que tem televisão, que a gente que o povo se vende por dinheiro. Vamos dizer não para essa gente. Vão embora do Maranhão, canalhada. Já roubaram o que podia, chega”, reafirmando apoio a Weverton e Eliziane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *