Zé Reinaldo consegue declaração de Alckmin para vencer disputa interna com Waldir Maranhão

A ofensiva de Zé Reinaldo para se consolidar como candidato a senador do PSDB tem sido grande nos últimos dias. E desta vez o ex-governador conseguiu a declaração que precisava do maior cacique do partido, o pré-candidato à presidência da República Geraldo Alckmin.

“É a uma grande alegria receber aqui o nosso deputado federal José Reinaldo, ex-governador do estado do Maranhão, pré-candidato nosso ao Senado Federal”, afirmou o ex-governador de São Paulo em vídeo ao lado de Reinaldo.

O período convencional já foi iniciado e o prazo é muito curto para que o PSDB tenha uma definição. Por isto, Zé Reinaldo corre para matar a disputa agora.

2 pensou em “Zé Reinaldo consegue declaração de Alckmin para vencer disputa interna com Waldir Maranhão

  1. Se Alckmin gosta tanto de Zé Reinaldo, por que não o leva pra ser seu vice ??? Não vou desmerecer aqui as coisas que o ex-governador Jaques fez desde sua ruptura com o clã Sarney, mas não realidade ele perdeu a oportunidade de ser senador já na eleição de 2014. Ali deveria ter brigado para ser o candidato, se não o fez, demonstrou fraqueza na articulação. Agora a história é outra e Zé Reinaldo se perdeu na soberba e nas ações erradas. Deu ouvidos aos intrigantes que o afastaram do governador e assim seu sonho de ser senador escorreu por seu dedos. Vai voltar pra casa e vestir seu pijama e viverá do “eu era isso, eu fiz aquilo…” . E o bonde da história passou e ele perdeu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *