Deputado Marco Aurélio iniciará campanha eleitoral no primeiro minuto do dia 16

Aproveitando o início oficial da campanha eleitoral para as eleições de 2018, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), pré-candidato à reeleição, realizará uma live em sua página no Facebook no primeiro minuto da madrugada desta quinta-feira (16). Segundo o parlamentar este será o pontapé de uma campanha propositiva em que o mesmo apresentará resultados de lutas através do mandato e apresentará novas perspectivas, bem como fará questão de reforçar a pré-candidatura do Governador Flávio Dino.

O objetivo de Marco Aurélio é manter o diálogo com a população, marca que é característica de sua atuação política, desde quando ainda era vereador no município de Imperatriz. “Essa é a nossa marca, sempre caminhamos ao lado do povo, ouvindo suas demandas e trabalhando firmes para atender, sempre com responsabilidade e seriedade. Mostraremos à população que é possível fazer uma política diferente, acessível, onde a opinião e as necessidades de cada um têm seu valor. As redes sociais terão uma importância fundamental na discussão dessas ideias “, declarou Marco Aurélio.

Marco Aurélio é um dos destacados parlamentares da atual legislatura, alcançando grande expressão e ampliando sua força em toda a Região Tocantina.

“Durante o mandato, estivemos muito presentes nas comunidades e também com diálogo permanente nas redes sociais e vamos continuar. Iniciaremos a campanha no primeiro minuto que a legislação nos permite e só terminaremos no último minuto. A campanha será intensa e com muita fé em Deus, será vencedora. Nossa Live será uma oportunidade de falarmos um pouco de todas as ações que participamos ao longo deste mandato, além de colocarmos nossa expectativa para o futuro, que esperamos que possa trazer ainda mais frutos para toda nossa região e o principal é a interação com nossa população “. Finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *