Site de Roseana Sarney critica Lula e defende Michel Temer

Site do grupo de comunicação da família Sarney: na mesma linha do tempo, pancada em Lula e exaltação a Temer

No Maranhão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o mais popular entre os presidenciáveis e tem 60% dos votos válidos, segundo pesquisa Exata divulgada em junho.

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) sabe bem disso e vem tentando “posar” como apoiadora do petista para atrair votos, ao passo em que luta para esconder na sua pré-campanha a aliança que mantém com Michel Temer, presidente mais impopular desde a redemocratização.

Mas a farsa de Roseana há muito tempo morreu na praia: é de conhecimento geral que Roseana apoiou o impeachment de Dilma Rousseff. Para piorar, os veículos de comunicação de sua família não pestanejam e vêm atuando sistematicamente para depreciar a imagem de Lula e enaltecer o governo Temer.

Só para se ter uma ideia, nos últimos três dias o site Imirante.com divulgou pelo menos duas notícias criticando a situação de Lula e duas em defesa da gestão Temer. Em uma das postagens, o Imirante promove o governo Temer por ele antecipar novo teto para financiamento de imóveis. Em outra, mais recente, sobre a sanção presidencial à Lei do Frete, para tentar melhorar a imagem de Temer após a vergonhosa Greve dos Caminhoneiros que paralisou o país.

A tática, porém, não vem dando certo e a audiência da Mirante já percebeu a manobra. Nos comentários, muitas críticas às matérias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *