Ex-pré-candidato, Márcio Jardim declara apoio a Weverton Rocha para o senado

O ex-secretário estadual de esportes, Márcio Jardim, militante influente do Partido dos Trabalhadores, que foi pré-candidato ao senado e chegou a figurar com relevância nas pesquisas, afirmou hoje que respeita a decisão do partido de seguir outra estratégia eleitoral, após decidir que ele não seria candidato.

Hoje, o militante declarou apoio ao candidato do PDT, Weverton Rocha, candidato da chapa do governador Flávio Dino, que também é apoiado por Jardim.

Uma ideia sobre “Ex-pré-candidato, Márcio Jardim declara apoio a Weverton Rocha para o senado

  1. Vou deixar uma dica aqui: Tem um ENGENHEIRO aqui em Chapadinha que de tempos em tempos ele inventa um golpe já velho em cima de alguns prefeitos e em algumas investidas ele tem tido êxito, o engenheiro bandido com um comparsa disfarçado de policial federal vai até o prefeito e inventa um monte de picaretagem e pede 20, 30 , 40… 100 mil, esse valor eles determinam de acordo com o coeficiente do município e a demência do gestor em troca de “blindagem” “engavetamento” “exclusão da lista de prisão” que, segundo os golpistas , existe na Policia Federal para uma eventual operação NAVALHA XX. Tem prefeitos que já foram roubados por esse engenheiro picareta e não denunciam porque a forma de pagamento do suborno,da extorsão os comprometem. Temos informação que ele esta novamente em ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *