Juíza de Coroatá exclui conta do Facebook após descoberta de que é da “casa de Sarney”

Conta de Analise fora do ar no Facebook

A juíza Anelise Reginato, que determinou a inelegibilidade do governador Flávio Dino, apagou há pouco sua conta no Facebook após o Blog ter publicado o print de uma publicação em que a magistrada em 2012 estava no sistema Mirante de Comunicação e disse que estava em casa na TV de Sarney.

No dia 7 de setembro de 2012, a juíza fez check in na rede social após passagem na TV. “Nada como se sentir em casa, bem à vontade, sem chinelo… ah…”, diz a juíza na postagem.

Anelise Reginato é casada com Márcio Fontenele, filho do radialista Herbert Fontenele, falecido em 2015, e ex-funcionário por muitos anos do Sistema Mirante.

Tal como no poema de Carlos Drummond de Andrade, as relações entre os personagens por trás da decisão da juíza Anelise Reginato são evidentes e revelam um ciclo vicioso:

A juíza de Coroatá é casada com o filho do ex-funcionário da Mirante, sistema de comunicação de propriedade da família Sarney, que tenta eleger Roseana Sarney, ex-governadora que tinha como principal secretário Ricardo Murad, casado com a ex-prefeita de Coroatá Teresa Murad, que perdeu as eleições em 2016 e moveu ação contra Flávio Dino que foi acolhida por quem? Pela juíza eleitoral de Coroatá!

Magistrada anda “sem chinelo” na Mirante

A decisão gerou uma série de especulações. Para especialistas em Direito Eleitoral, a decisão é improcedente, uma vez que a Lei da Ficha Limpa define que só serão considerados inelegíveis políticos condenados em órgão judicial colegiado, e a decisão de Anelise foi proferida em primeira instância.

A sentença faz parte de um velho joguete político adotado pelo clã Sarney: o tapetão. As suspeitas foram endossadas com o surgimento de indícios que põem em xeque a imparcialidade da magistrada.

15 ideias sobre “Juíza de Coroatá exclui conta do Facebook após descoberta de que é da “casa de Sarney”

  1. O QUE TEM DE LAMBE BUNDA DOS SARNEYS ………penicos da oligarquia —–como gostam da bosta/merda dos SARNEYS —-cruz credo —-tem gosto para tudo ——–MARANHENSES DO BEM VAMOS UNIDOS COM DEUS VOTAR FICHA LIMPA===FICHA LIMPA===FICHA LIMPA==== e….e….e…….. adeus eternos ladrões…… adeus eterna ladrona de milhões/bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL………adeus……. adeus……..MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE DOS ABUTRES SARNAS/MURADS/LOBÕES………MARANHÃO LIBERTO —–

  2. Vocês falam que a condenação é improcedente é que a juíza não poderia condenar o Sr. Dino por ser de primeira instância, porém não diz nada se ele realmente fez ou não o que diz a acusação. O governador tem sido alvo de muitas acusações e tal como Lula, vive a dizer que é inocente, vítima de estratégias políticas. Dá prá mudar o disco? Pode enganar os incautos. Até o famigerado Sarney sabe calar na hora do arocha. Para mim, infelizmente, aqui no Brasil, todo político é culpado até que se prove o contrário.

  3. Vergonhoso ver quem deveria estar fazendo o q é correto diante da lei se comportar desta forma, infelizmente se v q alguns magistrados estão perdendo a noção da gravidade desses atos politiqueiros mal disfarçados de justiça!
    Esta magistrada precisa voltar a relembrar e também agir dentro do q manda a lei e do bom sendo no entendimento da mesma.
    E esse povo politiqueiro dos Sarney tb precisam admitir q nós maranhenses não queremos mais nenhum deles como nada aqui no estado, já mostraram qual é o verdadeiro monetário interesse deles, 50 anos e o estado sempre foi o mais pobre e eles mais ricos, outra grande vergonha a todos, quem quiser saber melhor sobre isto faça uma viajem a qualquer outro estado e sentirão a vergonha de ter tido este povo como politiqueiros.

  4. Pingback: Juíza de Coroatá exclui conta do Facebook após descoberta de que é da “casa de Sarney” - Blog do Daby SantosBlog do Daby Santos

  5. Ei família Sarney.porque vcs não vão de vez para o Estado do Amapá? porque vcs já demonstraram que não serve para governar nosso Maranhão.Rosengana família Sarney nunca mais pai

  6. Sabe o que vai voltar acontecer próximo de chegar a eleições os ataques a ônibus pra deixar a população em pânico e achar que é culpa do governador atual aguarde pra vermos se tenho razão

  7. Graças ao governador Flávio Dino o Maranhão saiu do retrocesso ,agora essa família quer voltar ao poder à custa de tudo , querem fazer o maranhao voltar a ser noticiário de angústia ,família que tem que sair do Maranhão ja deu pra eles .

  8. Sou maranhense , moro atualmente em Goiânia mais gostaria muito de voltar pra o meu Estado , por culpa de ssa corja de ladroes corrupto a gente tem que sair das nossas cidades de perto das pessoas que amamos.

  9. A pilantragem que estão fazendo com o Lula em Brasília e Curitiba,infelizmente também aqui no Maranhão já começou,pois estão jogando sujo só de medo de perder novamente as eleições nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *