“Os tiros de baixarias disparados pela oligarquia Sarney estão saindo pela culatra”, diz Jerry

Um dos principais alvos das perseguições da oligarquia Sarney, o ex-secretário e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry usou as redes sociais para responder aos ataques dos adversários.

“Os tiros de baixarias disparados pela oligarquia Sarney estão saindo pela culatra. Quem é sério não aceita baixaria. E eles desprezam a seriedade do nosso povo. Eles agridem e a Caravana da Mudança vai passando e se fortalecendo a cada dia”, disparou Jerry.

O pré-candidato a deputado federal vem sofrendo ataques da mídia alinhada ao Clã Sarney. Além de investidas contra sua vida pessoal, ele foi arrolado na estabanada decisão da juíza de Coroatá com o intuito de torná-lo inelegível.

Os ataques só têm demonstrado para os maranhenses que o clã Sarney vai apostar todas as suas fichas nestas eleições para voltar a ter acesso aos cofres públicos, se não dá pelo voto, tentam pelo tapetão.

2 pensou em ““Os tiros de baixarias disparados pela oligarquia Sarney estão saindo pela culatra”, diz Jerry

  1. Nojo e vergonha de Sarneys,. Rose engana ….. murads,. Loboes………..nojo e vergonha…….eles acham que nós…..maranhenses ….somos burros……retardados mentais……………..vamos votar ficha limpa……..votar ficha limpa ……e adeus. Sarneys…….adeus Rose engana…….adeus murads……..adeus Loboes………. adeus…..adeus….adeus.

  2. Roberto Rocha registra sua candidatura de forma frustrada, pois mesmo sendo filho de ex-governador, criado nos jardins do palácio e oferecendo milhões como barganha, não conseguiu a proeza, após varias tentativas de ter Maura Jorge enquanto Vice em sua chapa, que hoje nessa manhã de terça-feira fez seu registro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *