Sarney diz que está sem dinheiro para a campanha de Roseana

A Coluna Radar da revista Veja noticiou hoje (11) que o oligarca José Sarney anda dando uma “desculpa esfarrapada” aos fornecedores da campanha de sua filha Roseana ao governo.

O velho cacique do PMDB, dono de uma fortuna avaliada em cerca de R$ 250 milhões, com direito a uma ilha particular no município de Raposa, anda dizendo que “está sem dinheiro” e que teria inclusive vendido um imóvel para “pagar algumas despesas”.

O problema é que “ninguém acredita”, diz Veja. Mas como engolir esse engodo de Sarney? Só com aposentadorias ele ganha mais R$ 73 mil/mês, sua família tem um conglomerado de emissoras de comunicação no Maranhão desde a década de 1970, além de possuírem várias empresas e imóveis espalhados pelo Maranhão, estado que seu clã governou por quase meio século.

1 pensou em “Sarney diz que está sem dinheiro para a campanha de Roseana

  1. BASTA VENDER O APARTAMENTO DE NEW YORK —-EUA —-situado num dos mais caros endereços do planeta —UPPER EAST SIDE——VALE MILHÕES-MILHÕES DE …..DÓLARES—- ou os capachos da oligarquia, os laranjas da oligarquia, os PENICOS DA OLIGARQUIA FAZEREM UMA ===VAQUINHA=== PARA SALVAR OS ===== POBREZINHOS ===BILIONÁRIOS —- e de onde mesmo vieram os BILHÕES DOS SARNEYS —MURADS—LOBÕES ……… DE ONDE ????????????? alguém sabe a resposta ????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *