A grande força de Bira e Othelino em São Luís

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, participou de uma grande caminhada pelas ruas da Cidade Olímpica, bairro beneficiado com programas do Governo do Estado, como o Mais Asfalto, por meio de indicações do parlamentar. Ele percorreu avenidas e ruas do bairro, acompanhado do deputado Bira do Pindaré (PSB), que disputa uma vaga na Câmara Federal, e de lideranças locais como Kênia Pinheiro e Gregório Cantanhede.

“Agradeço o carinho desta comunidade que merece toda atenção do poder público. Peço o apoio de todos para continuarmos trabalhando em favor dos moradores”, disse Othelino Neto.

O candidato a deputado federal Bira do Pindaré ressaltou a importância do trabalho de Othelino Neto na Assembleia Legislativa. “Ele faz um belo trabalho presidindo o Poder Legislativo, garantindo mudanças importantes e aprovando emendas que garantem melhorias na vida dos maranhenses, por isso merece ser reeleito”, enfatizou.

Apoio de lideranças comunitárias

A caminhada foi organizado por Gregório Cantanhede e Kênia Pinheiro, líderes comunitários dedicados a buscar benefícios para a área de Cidade Olímpica e adjacências. O movimento ganhou a adesão voluntária de diversos moradores que se somaram a apoiadores e militância na caminhada.

“O deputado Othelino Neto já se mostrou parceiro da comunidade, abraçando imediatamente os projetos que levamos até ele. Foram fechados compromissos que tenho certeza de que serão cumpridos”, disse Kênia Pinheiro.

“Ele é ficha limpa, comprometido e preocupado com a nossa gente. Por isso, chegou a nossa vez de dar o apoio necessário ao deputado Othelino Neto para garantir a sua reeleição, que vai beneficiar todos nós”, ressaltou Gregório.

1 pensou em “A grande força de Bira e Othelino em São Luís

  1. Está rolando um convite para uma coletiva de imprensa solicitada pela candidata a Governadora Maura Jorge para segunda-feira em São Luís. Pelo que está se falando no meio político, a candidata foi informada pelo grupo Sarney, que o governador havia armado uma arapuca no TJ para tira-la da disputa. Mediante essa situação, a candidata Maura Jorge convoncou à imprensa para dividir com o povo maranhense o que está acontecendo e qual atitude tomará de segunda -feira em diante. Aí fica a pergunta….será se José Sarney está preocupado mesmo com Maura Jorge? Venhamos e convenhamos, se ele estivesse já teria solucionado a pendência da candidata de Bolsonaro da mesma forma que age para defender sua filha Roseana!!! Acorda Maura Jorge, esse grupo Sarney só pensa neles e eles temem se afundar de vez caso você passe de Roseana nas pesquisas pela rejeição de 46% da filha oligárquica. Melhor coisa que você faz é cruzar os braços no 2 turno !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *