Candidato a deputado federal, Bira faz campanha na região tocantina

Bira do Pindaré e Marco Aurélio fazem caminhada em São Francisco do Brejão

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) segue em ritmo acelerado de campanha para a Câmara Federal e desde quinta-feira (13) percorre municípios da região tocantina.

Em Imperatriz, o parlamentar foi recebido pela militância 4000 no aeroporto da cidade, seguiu para uma reunião com lideranças sindicais e com a vereadora Geane de Montes Altos que também declarou apoio a candidatura de Bira a deputado federal.

A programação na segunda maior cidade do estado terminou com uma caminhada pelas ruas do bairro Bacuri e com a inauguração do comitê regional #BiraFederal.

Na manhã desta sexta-feira (14), Bira caminhou pelas ruas de São Francisco do Brejão ao lado de Francisco do Robertão, da vereadora Cristina e do deputado estadual professor Marco Aurélio (PCdoB).

No período da tarde, o novo federal do Maranhão participou de uma grande reunião, na cidade de Amarante. A vereadora Perinha e o vereador Helinho promoveram o encontro de Bira com a comunidade e assumiram o compromisso de eleger o parlamentar ao cargo de deputado federal.

No sábado, Bira segue a campanha pelo interior do Maranhão nas cidades de Santa Inês e Pindaré-Mirim. Ainda está prevista uma agenda na cidade de Cururupu com lideranças políticas e movimentos sociais.

1 pensou em “Candidato a deputado federal, Bira faz campanha na região tocantina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *