Eliziane desafia Sarneys: “parem de atacar minha família e venham debater comigo. Deixem de ser covardes”

A candidata ao senado, Eliziane Gama gravou um vídeo no qual desafio o Clã Sarney que através do seu jornal tem atacado a família da candidata de maneira covarde. A candidata afirmou que o Clã que ainda não assimilou perder o governo do Maranhão, também não aceita que o senado deixe de ser um local da elite.

“Parem de atacar a minha família. Larguem de ser covardes. Venham debater comigo, olhar nos meus olhos. Frente a frente. Eu vou aonde vocês quiserem no horário e no local que vocês definirem. Eu não tenho medo de vocês porque eu estou do lado da verdade. Eu tenho certeza que a verdade vai vencer. Que o povo do Maranhão vai vencer!”

As eleições no Maranhão têm feito pipocar, nas redes sociais, vídeos e montagens, em sua maioria anônimas, que visam atacar candidatos e confundir o eleitor. Eliziane é, no momento atual, uma das mais atacadas. Antes no meio virtual, vindo a sofrer ataques ferozes que jogam sujeira até sobre a família e honra da parlamentar. Agora, o Clã não teve mais cerimônia nem de usar o jornal da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *