Eliziane e Weverton, que votaram contra Temer, levam vantagem no Senado

Weverton e Eliziane fazem dura oposição ao governo Temer na Câmara dos deputados

Divulgada no domingo (16), pesquisa Exata sobre a disputa pelas duas vagas no Senado mostra Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) na frente pela primeira vez. Um detalhe pode ter sido decisivo para a mudança do cenário: como parlamentares, os dois votaram contra o presidente Michel Temer (MBD).

Tanto Gama quanto Weverton votaram pela abertura de um segundo inquérito contra Temer no Supremo Tribunal Federal (STF) e contra a aprovação da Reforma Trabalhista, que retirou diversos direitos e garantias dos trabalhadores.

Do outro lado, os candidatos do MDB, partido de Temer, são claramente vistos como candidatos de Temer. Nomeado ministro do Meio Ambiente por Michel Temer, Zequinha  Sarney (PV) mostrou total subserviência ao ex-chefe ao largar o posto e voltar ao cargo de deputado federal com a meta de encorpar a votação a favor da Reforma Trabalhista.

1 pensou em “Eliziane e Weverton, que votaram contra Temer, levam vantagem no Senado

  1. ESSA =ETERNA= VELHARIA CORRUPTA BILIONÁRIOS DO SENADO-MARANHÃO –cruz credo —xô satanás—-VAMOS RENOVAR O SENADO/MARANHÃO COM JUVENTUDE–FORÇA JOVEM—–SANGUE NOVO =====ELIZIANE GAMA E WEVERTON ROCHA ——NOVO MARANHÃO LIBERTO —–MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO MARANHÃO E O MELHOR DO BRASIL—– AURORAS ILUMINADAS COM FLÁVIO DINO — ELIZIANE GAMA—–WEVERTON ROCHA ——– MARANHÃO LIBERTO —–GLÓRIA A DEUS =====GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *