Gil Cutrim recebe apoios em Bacabal, Parnarama e Conceição do Lago Açu

O ex-prefeito do município de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), segue contabilizando apoios importantes para sua candidatura de deputado federal.

A campanha vitoriosa do 1234 esteve, mais uma vez, participando de uma agenda produtiva no interior do Maranhão.

Na cidade de Bacabal, Gil esteve reunido com a presidente do diretório municipal do PDT, Liduína, militantes e lideranças comunitárias que lhe declararam apoio irrestrito.

“Gil possui experiência. Além de prefeito, foi presidente da FAMEM, entidade que representa os municípios maranhenses. Em Brasília, além de lutar pelo trabalhador de nosso estado, trabalhará em favor das cidades de nosso estado”, disse a pedetista.

Em Parnarama, o candidato a deputado federal participou de uma grande caminhada,  seguida de comício.

Centenas de pessoas tomaram as ruas do município para dizer SIM a Gil Cutrim.

A festa foi comandada pela liderança Remildo Fonseca e também contou com a presença do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), candidato a reeleição.

“Iremos conduzir Gil Cutrim à Câmara Federal. Temos certeza que ele irá nos representar bem, defender e garantir nossos direitos, e ajudar a dar rumo ao nosso estado”, afirmou Fonseca.

Gil Cutrim esteve, ainda, em Conceição do Lago-Açu acompanhado do deputado estadual Othelino Neto (PC do B), candidato a reeleição, onde participou de  caminhada organizada pela liderança Márcia Dantas.

Durante comício na cidade, o candidato a deputado federal agradeceu, mais uma vez, as milhares de demonstrações de apoio e carinho que tem recebido em todas as regiões do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *