Inserção de Lobão responde: Alexandre Almeida tem cabeça antiga e não tem trabalho em lugar nenhum do MA

Político profissional e se apresentando como novidade, Alexandre Almeida joga lama nos adversários

O candidato a senador Edison Lobão deu dura resposta aos ataques do candidato Alexandre Almeida por meio de inserção. Alexandre tem atacado Lobão o taxando de “velho”.

Na inserção de Lobão, uma jovem afirma que Alexandre tem cabeça velha e que não tem trabalho no Maranhão. “Alexandre está desesperado porque o eleitor não quer saber de quem joga lama nos outros. Isso é coisa de político das antigas, imaturo, inexperiente. O jovem não se liga em baixaria, em quem tem cabeça de camarão. O jovem se liga é em Lobão. Porque Lobão tem a cabeça jovem, é sério, é experiente. Tem obra em tudo quanto é canto do Maranhão. E você, Alexandre? Não tem nada em lugar nenhum”.

A inserção expõe uma tendência das últimas eleições para ludibriar o eleitor. Alexandre usa a tática que políticos com aparência jovial e menos conhecidos têm se utilizado nas últimas eleições: se apresentar como grande novidade, algo diferente de tudo que está aí.

Político profissional, Almeida já foi vereador por dois mandatos, deputado estadual aliado de Roseana no governo desta, aliado de Flávio Dino no início do governo do comunista e rompeu quando foi candidato a prefeito de Timon, estando agora com Roberto Rocha. Muito fisiologismo para quem quer se mostrar como novo e diferente.

1 pensou em “Inserção de Lobão responde: Alexandre Almeida tem cabeça antiga e não tem trabalho em lugar nenhum do MA

  1. Maranhenses do bem —-decentes—-cristãos VAMOS COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA===== REELEGER FLÁVIO DINO —com 90% dos votos em primeiro turno——SENADO==ELIZIANE GAMA – WEVERTON ROCHA —juventude, juventude, juventude a serviço do Maranhão …………… vamos dar adeus….adeus….adeus ….para ROSE ENGANA, SARNEYSS. MURADIISSSS, LOBÕEEESSS—— adeus para os ETERNOS , ETERNOS, ETERNOS………CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS—-PARA O INFERNO —–xô……….. credo , dá até medo de ver essas múmias de circo dos horrores…….cruz credo ….. PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM …….FICHA LIMPA====NOSSO MARANHÃO LIBERTO ——NÓS LIBERTOS —-GLÓRIA A DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *