Justiça obriga Roseana a retirar Lula dos seus programas eleitorais

Blog do Jorge Vieira – Por decisão da Justiça Eleitoral, a candidata Roseana Sarney (MDB) terá que retirar a imagem do ex-presidente Lula dos seus programas no horário eleitoral na televisão. Caso a candidata descumpra a decisão será multada em R$ 15 mil a cada vez que a coligação utilizar a imagem do líder petista, que está impedido pela justiça de disputar a presidência da República.

Na sentença, o juiz Alexandre Lopes de Abreu, observou que “em âmbito regional o candidato não poderá se utilizar da imagem ou voz de candidato ou militante de partido que integre coligação diversa na esfera nacional”. O candidato do partido de Roseana a presidente é Henrique Meireles.

Para o magistrado que prolatou a sentença está, “demonstrado a prática de conduta contrária à legislação eleitoral, e, ainda, o fato de que a permanência da referida veiculação pode provocar prejuízo ao equilíbrio do pleito”.

A decisão da justiça, portanto, acaba com a farsa da ex-governadora de querer se apresentar com a candidata do ex-presidente, mesmo com o PT no palanque da Flávio Dino. Roseana só poderá exibir em seus programas Meirelles e Michel Temer.

1 pensou em “Justiça obriga Roseana a retirar Lula dos seus programas eleitorais

  1. MARANHENSES –ROSE ENGANA—-engana–engana –engana há 4 gestões —– mestre na enganação —–BILIONÁRIA X MARANHÃO NA MISÉRIA ——-VAMOS TODOS UNIDOS COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA==== e daremos adeus….adeus …adeus ROSE ENGANA…… adeus SARNEYSSSS——— adeus Muradissss——-adeus Lobõeesss—– adeus para sempre ……. adeus . VAMOS VOTAR EM =FICHA LIMPA==== VAMOS DEFENDER =NOSSO= MARANHÃO.—– VITÓRIA FLÁVIO DINO ——COM 90 % DOS VOTOS ——–VITÓRIA ELIZIANE GAMA—–WEVERTON ROCHA ——SENADO/MARANHÃO RENOVADO—-COM FORÇA JOVEM —–JUVENTUDE —— a eterna, corrupta VELHARIA que vá colocar o pijama ou a MORTALHA………..MARANHÃO LIBERTO —-AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-AVANTE —EM FRENTE —COM DEUS VENCENDO O MAL–AS TREVAS—AS BRUXARIAS……. DEUS NO COMANDO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *