Rejeição a Roseana Sarney aumenta, diz pesquisa Econométrica

Candidata ao governo pelo PMDB, Roseana Sarney segue como a mais rejeitada entre os eleitores maranhenses. É o que revela a primeira pesquisa de intenção de votos TV Guará/Econométrica, divulgada neste sábado (1º).

Roseana não é opção de voto para 47,1% dos entrevistados, seguida por Roberto Rocha (PSDB) com 26,3% e Flávio Dino (PCdoB) com 23,4%. Maura Jorge (PSL) foi citada por 19,5%, Ramón Zapata (PSTU) por 17,3% e Odívio Neto (PSOL) por 12,7%. Os entrevistados que não sabem ou não responderam chegam a 12,1%.

O estudo indica que a rejeição à filha do oligarca José Sarney aumentou. Segundo projeção do Ibope, contratada pela TV de sua família e divulgada no último dia 23, 41% dos eleitores disseram não votar em Roseana de jeito nenhum.

A pesquisa TV Guará/Econométrica foi registrada no TSE sob o número MA-08877/2018. O intervalo de confiança é de 95% com uma margem de erro de 2,61%.

2 pensou em “Rejeição a Roseana Sarney aumenta, diz pesquisa Econométrica

  1. O IMPÉRIO SARNEY+ROSE ENGANA DO MARANHÃO chegou ao fim em 2014 com a eleição do libertador do MARANHÃO ====GOVERNADOR FLÁVIO DINO ===O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DO MARANHÃO E O MELHOR DO BRASIL===== A oligarquia CLEPTOCLÃ —-BILIONÁRIOS —- de onde vieram os bilhões ??????? de onde ??????? O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO, TOMOU NOJO E VERGONHA desses ladrões-ladrona de bilhões NOJO e VERGONHA ———NOVO MARANHÃO LIBERTO —– FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS EM PRIMEIRO TURNO ======== LIBERTAÇÃO DO MARANHÃO PARA TODO E SEMPRE ——COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM ++FICHA LIMPA+++

  2. Mas a Econometrica não é aquele instituto de pesquisa cujo proprietário tem um cargo no governo???? Me compre um bode blogueiro! !!! Tô achando até pequena a vantagem de Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *