Zé Gentil trai Weverton Rocha

Será que é possível o governador Flávio Dino confiar no prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e seu pai, Zé Gentil? A dupla do município que teve muita parceria do governo do estado apoia até o momento a reeleição do governador. Mas já demonstrou que não é confiável.

Zé Gentil havia firmado compromisso com o candidato ao senado Weverton Rocha. Seu outro candidato seria Edison Lobão, de quem a família Gentil tem parceria de longa data.

A família Gentil não se fez de rogado em trair o compromisso com Weverton Rocha e fazer campanha aberta para Sarney Filho esta semana.

O curioso é que durante seu discurso, Fábio Gentil elencou os recursos que Lobão em seu mandato destinou para Caxias para não disse nada sobre o que motivou o apoio a Sarney Filho. “Lobão destinou emendas para comprarmos dez carros para a saúde de Caxias. Ele foi o responsável por construir a rodoviária da nossa cidade em seu governo”, afirmou.

Mas se Zequinha não enviou ma emenda para Caxias, não fez nenhuma ação pelo município, por que o apoio tão controverso traindo um compromisso que já havia sido firmado? Algo não republicano parece estar por trás.

1 pensou em “Zé Gentil trai Weverton Rocha

  1. MARANHENSES do bem decentes cristãos vamos votar FICHA LIMPA…..vamos votar FICHA LIMPA
    …… SENADO MARANHÃO… ELIZIANE GAMA…. WEVERTON ROCHA……. juventude, força jovem, novos ideais…..para defender nosso MARANHÃO……adeus VELHARIA Eterna…corrupta…. carcomida carunchada…..cruz credo xô satanás para o inferno……. MARANHÃO LIBERTO….. MARANHÃO LIBERTO….. MARANHÃO FLÁVIO DiNO……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *