Ainda na Superintendência da PF, Ricardo Murad tenta habeas corpus

O ex-secretário estadual de saúde do Maranhão, Ricardo Murad, continua na Superintendência da Polícia Federal na Cohama. Ele foi preso por conta da apuração do inquérito Policial nº 047/2016, instaurado para apurar irregularidades em relação ao desvio de recursos públicos provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS), destinadas pela Secretaria de Estado de Saúde do Maranhão à Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Bem Viver, entre os anos de 2009 e 2013.

A princípio, Murad seria levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas ainda falta a transferência de um dos acusados em Goiânia e que sejam encerradas todas as oitivas. Murad ainda será ouvido novamente após todos os depoimentos que continuam sendo colhidos.

A defesa de Murad corre atrás de um habeas corpus na Justiça Federal neste meio tempo para evitar que ele vá para o sistema prisional comum. Como não tem curso superior e nenhuma espécie de foro, Murad iria para a carceragem comum de Pedrinhas, dividindo cela com outros presos.

2 ideias sobre “Ainda na Superintendência da PF, Ricardo Murad tenta habeas corpus

  1. O povo maranhense fez sua parte ao votar em FICHA LIMPA —automaticamente eliminou ( para sempre) ….sarneysss+ rose engana++++muraddisss+++lobõeessss—— VITÓRIA PARA O POVO—–agora esperar pela justiça da terra ………… ?????? é melhor esquecer e vamos esperar pela JUSTIÇA DIVINA—– DEUS E SUA MOENDA TRITURA COM GOSTO ==TODOS= OS LADRÕES/LADRONA—RATÕES/RATAZANA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO SEJA DO MARANHÃO SEJA DO BRASIL——- vamos aguardar e ainda daremos muitos louvores a DEUS E A SUA JUSTIÇA .

  2. GENTE , vamos nos contentar com algumas horas de PRISÃO PARA EX-HONORÁVEIS BANDIDOS ……….. só em ser preso por algumas horas………já é algo INOVADOR para o MARANHÃO e o BRASIL— NO PAÍS DA ETERNA ==IMPUNIDADE=== prisão ( não ) foi feita para……..HONORÁVEIS BANDIDOS …… somente para bandidos ….simplesmente bandidos——– aqueles que ostentam o ´TÍTULO == HONORÁVEIS BANDIDOS ===== esses não podem ir para a prisão—- eternamente LIVRES–LEVES–E—–SOLTOS====SOLTÍSSIMOS…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *