Bira do Pindaré alcança quase 100 mil votos em 212 cidades do Maranhão

Com os “pés no chão”, muita luta e uma militância social aguerrida, Bira do Pindaré alcançou a marca significativa de 99.598 votos em quase todos os municípios do Maranhão.

Votado em 212 das 217 cidades do estado, Bira do Pindaré demonstrou nas urnas como seus mandatos na Assembleia e suas ações a frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia do governo Flávio Dino repercutiram pelos quatro cantos do estado.

Outro ponto de destaque no resultado das urnas foram as votações de Bira em Serrano do Maranhão e em Timon. O parlamentar foi o mais votado das duas cidades, tendo 1649 votos e 14689 votos respectivamente.

Vale destacar que Bira foi o segundo colocado em 5 cidades do Maranhão alcançando 4743 votos em São José de Ribamar, 1811 em Santa Luzia do Paruá, 1927 em Icatu, 1735 em Cururupu e 3906 em Coroatá.

Bira alcançou 37739 votos na ilha de São Luís, sendo o terceiro mais votado da região metropolitana e, coincidentemente, o terceiro mais votado da capital com 29492 votos.

O parlamentar foi o quinto mais votado da coligação “Todos pelo Maranhão 1” que elegeu 6 deputados federais dos 18 representantes do estado na Câmara Federal.

Para Bira, o resultado representou o desejo de cada maranhense em continuar acreditando no sonho e na luta para transformar vidas e realidades. “A nossa luta vai continuar, só que agora é no Congresso Nacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *