Bolsonaro reage a Flávio Dino, único governador que tem o confrontado

Em encontro com deputados do que chama de Frente de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o candidato a presidência da República gravou vídeo ao lado do deputado federal reeleito Aluísio Mendes (PODE) pedindo votos dos maranhenses e aproveitou para atacar o governador Flávio Dino (PCdoB), que tem incomodado o candidato.

“Vamos continuar lutando, Aluísio, para, se Deus quiser, em 2022, varrer o comunismo de vez desse estado maravilhoso que é o nosso Maranhão”, disse Bolsonaro.

Flávio Dino tem se colocando na linha de frente contra Bolsonaro em entrevistas a veículos da imprensa nacional e através de publicações nas suas redes sociais também repercutidas pela imprensa. Nem mesmo os governadores do PT tem tido atuação tão destacada em contraponto ao que significa a eleição do deputado federal.

A atuação de Flávio tem sido o maior contraponto da classe política a Bolsonaro. A maioria dos políticos tem se omitido por medo e a espera do que será de fato um governo Bolsonaro.

2 pensou em “Bolsonaro reage a Flávio Dino, único governador que tem o confrontado

  1. Flávio Dino esta correto, pois esta tem q ser a postura de um futuro candidato a Presidente da republica, já imaginaram se O Bosonaro for o Presidente e não for bem e mesmo sem o apoio dele o Flávio continua com um bom governo. Ele vai com certeza pra cima.

  2. PT= LULA–HADDAD ===PT= PARTIDO DA LADROAGEM DE BILHÕES====PT= ROUBOU O BRASIL COM 30 MILHÕES DE DESEMPREGADOS====´PT= desgraça do Brasil=====16 anos roubando o BRASIL====PT= arruinou o Brasil, destruiu a economia, enviou bilhões do povo para VENEZUELA -CUBA——— e ainda ter defensores do PT== QUE ROUBOU E AFUNDOU O BRASIL===== alguém defender LADRÕES DE BILHÕES DO POVO ===== é muita cara de pau—–muito cinismo=====@@@@@@100 MILHÕES DE BRASILEIROS , HONESTOS, FICHAS LIMPAS, PATRIOTAS, VERDE E AMARELO, QUE AMAM O BRASIL VERDE E AMARELO —–CRISTÃOS—-votaremos em ——-JAIR MESSIAS BOLSONARO -17- PRESIDENTE DO BRASIL======BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS—-GLÓRIA A DEUS O BRASIL LIVRE , LIBERTO DA ==DESGRAÇA= DO PT= PARTIDO DAS TREVAS—VERMELHO—LADRÕES DE BILHÕES——LOUVADO SEJA DEUS=======

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *