Datafolha: Bolsonaro tem 58% e Haddad 42% dos votos válidos

O Instituto Datafolha divulgou nesta quarta-feira (10) resultado de pesquisa de opinião que indica que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) tem 49% das intenções de voto e Fernando Haddad (PT) tem 36%. O número de eleitores indecisos ou que declaram votar em branco é de 8%. Seis por cento não souberam ou não quiseram responder. Considerando os votos válidos (sem nulos, brancos e indecisos), a vantagem de Jair Bolsonaro (58%) é de 16 pontos percentuais (42%).

Essa é a primeira pesquisa do Datafolha no 2º turno. O levantamento ouviu nesta quarta-feira 3.235 pessoas de 227 municípios. Como ocorria nas pesquisas do 1º turno, a margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos. A margem de confiança é de 95%.

A pesquisa foi contratada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (BR-00214/2018), junto com detalhamento do questionário aplicado e com os locais de realização das entrevistas.

1 pensou em “Datafolha: Bolsonaro tem 58% e Haddad 42% dos votos válidos

  1. BOLSONARO PRESIDENTE do BRASIL. …….. BOLSONARO FICHA LIMPA….. BOLSONARO PATRIOTA. ,VERDE e amarelo…….. BOLSONARO é HONESTO………100 MILHÕES de brasileiros,do bem,decentes,honestos, FICHAS LIMPAS,. ……patriotas,. Que amam o Brasil,. … CRISTÃOS…..VOTAREMOS ……JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE do BRASIL…….. ordem e progresso……… Brasil acima de tudo. …… DEUS…..acima de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *