“Diante do pior risco iminente”, Marina Silva declara voto a Haddad

Estadão – “Diante do pior risco iminente, de ações que, como diz Hannah Arendt, “destroem sempre que surgem”, “banalizando o mal”, propugnadas pela campanha do candidato Bolsonaro, darei um voto crítico e farei oposição democrática a uma pessoa que, “pelo menos” e ainda bem, não prega a extinção dos direitos dos índios, a discriminação das minorias, a repressão aos movimentos, o aviltamento ainda maior das mulheres, negros e pobres, o fim da base legal e das estruturas da proteção ambiental, que é o professor Fernando Haddad”, disse Marina em nota.

Marina ficou em oitavo lugar no primeiro turno, com 1% dos votos.  Logo após a primeira etapa da eleição, a Rede divulgou nota na qual prometeu oposição independente de quem vença as eleições.

Na ocasião, a sigla anunciou também que não apoiaria Haddad, mas  recomendou explicitamente que seus filiados e simpatizantes não votem em Bolsonaro.

2 pensou em ““Diante do pior risco iminente”, Marina Silva declara voto a Haddad

  1. 100 MILHÕES de brasileiros–decentes –honrados —–HONESTOS ——FICHAS LIMPAS ——-PATRIOTAS VERDE AMARELO—— CRISTÃOS ——-VOTAREMOS em ——–JAIR MESSIAS BOLSONARO 17 PRESIDENTE do Brasil——++++++ Brasil acima de tudo DEUS acima de todos +++++++Louvado seja Deus —–Glória a Deus.

  2. 16 anos de LADROAGEM PT-LULA-HADDAD–VERMELHOS—-ATEUS—-arruinaram com o Brasil… 30 milhões de desempregados….. PT PARTIDO das TREVAS-LULA-HADDAD…enviaram BILHÕES para VENEZUELA e CUBA………e o risco é o HONESTO ,FICHA LIMPA,PATRIOTA , VERDE AMARELO—–CRISTÃO…….JAIR MESSIAS BOLSONARO???????????? Quanta cara de pau, cretinice………TOMA VERGONHA NA CARA——ACORDA BURROS BOBOS TROUXAS……ACORDA PTRALHAS……….ACORDA..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *