Duarte Jr. faz panfletagem agradecendo votos e apresentando ações que serão feitas

O terceiro mais bem votado deputado do Maranhão e o mais votado da história de São Luís, com quase 47 mil votos, Duarte Júnior, inovou ao inverter a lógica de campanha política no dia seguinte da eleição participando de eventos e revisitando os locais por onde realizou sua campanha.

Desde a última quinta-feira (18), o novo parlamentar, que vai ocupar uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão, tem feito uma rota de agradecimento nos bairros de São Luís. O retorno do Calhau, local onde já havia panfletado algumas vezes nos 45 dias que antecederam o pleito, foi um desses pontos. Logo o cedo, às 7h da manhã, o jovem estava panfletando e conversando com o eleitorado.

Desta vez, Duarte retorna com um objetivo de agradecer os mais de 65 mil votos recebidos em sua primeira candidatura ao legislativo. O agradecimento representa, além de apresentar sua plataforma digital para que os eleitores possam fiscalizá-lo, um gesto de gratidão.

“Meu objetivo ao agradecer e apresentar a minha plataforma é mostrar ao cidadão que não basta votar é preciso fiscalizar os seus candidatos”, afirmou o ex-presidente do PROCON-MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *