Flávio: “cumprimos o destino da transição política no Maranhão”

Ao lado do vice-governador reeleito, Carlos Brandão, e dos senadores eleitos, o governador Flávio Dino falou sobre a vitória e sobre a dedicação que terá no segundo turno da eleição presidencial .

“Quero me comprometer em fazer um segundo mandato ainda mais realizador do que o primeiro. Sublinho que conseguimos conquistar as duas vagas para o senado. Cumprimos o destino da transição política do Maranhão. Os adversários expressavam o modelo político que restou ultrapassado. Por isso uma vitória completa”, afirmou.

Flávio também falou sobre a eleição para presidente. “Reconheço que o candidato Fernando Haddad é o que melhor expressa a retomada do crescimento com justiça social. Todo modelo da candidatura adversária é de supressão de direitos”.

O governador reeleito também fez questão de enaltecer Ciro Gomes, que ficou em terceiro lugar na disputa. “O Ciro é meu amigo pessoal. Tenho muito respeito. Somos amigos de muitos sonhos, fomos deputados federais no mesmo mandato. Ele tem um papel gigantesco a desempenhar. Juntando os governadores eleitos, bancadas, movimentos sociais, patriotas podemos vencer a eleição presidencial”.

1 pensou em “Flávio: “cumprimos o destino da transição política no Maranhão”

  1. Votei em VC, mas acho q p Brasil tem q mudar o pt afundou o Brasil, em q nos estamos vivendo hj. Mto respeito pelo sr. Mas deveria mudar de opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *