Márcio Jerry: “Nunca tivemos um candidato a presidente tão ruim quanto Bolsonaro”

Para Márcio Jerry, deputado federal eleito pelo PCdoB, a campanha contra Jair Bolsonaro (PSL) é uma “batalha civilizacional” para os brasileiros. Durante ato pró-Fernando Haddad (PT), em São Luís, o ex-secretário estadual de Comunicação e Articulação Política disse que “nunca na história do Brasil nós tivemos uma candidato tão ruim em todos os aspectos como é o Bolsonaro”.

Jerry defende que eleger Haddad é apoiar uma agenda nacional de desenvolvimento que poderá conter “o desmonte do Estado brasileiro”. O ex-secretário avaliou que “a agenda econômica do Bolsonaro e dos seus cúmplices. É uma agenda de paralisia completa de serviços públicos do Brasil, de mais crise. Bolsonaro é um Michel Temer piorado”, frisou.

Apesar dos apoiadores de Bolsonaro não estarem abertos ao debate, usarem como bandeira o ódio e gritarem que a eleição já está ganha para o candidato do PSL, Jerry acredita que é possível emplacar uma vitória de Haddad no dia 28 de outubro. “Quem não acredita que não pode vencer, por óbvio, não vence”. Ele defende uma “campanha da paz” e com a cara de quem é “porta voz de coisas boas” para o Brasil, sem ódio.

O secretário finalizou alertando que o verdadeiro debate em jogo “é para saber se o Brasil afunda de vez ou se o país reencontra o caminho do desenvolvimento para todo o povo brasileiro”.

4 pensou em “Márcio Jerry: “Nunca tivemos um candidato a presidente tão ruim quanto Bolsonaro”

  1. COM CERTEZA ABSOLUTA DE QUE PIOR DO QUE O CANDIDATO FERNANDO HADDAD NÃO EXISTE, ELE CONSEGUIU PERDER A PREFEITURA DE SÃO PAULO NO PRIMEIRO TURNO E FOI DERROTADO ATÉ PARA BRANCOS E NULOS , HADDAD É UM CANDIDATO FACISTA CUMPRIDOR DE ORDENS DE DENTRO DO PRESÍDIO E NÓS NÃO VAMOS ACEITAR ISSO AQUI NO BRASIL E É BOM TAMBÉM OS DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS NÃO ACEITAREM TAMBÉM , DEIXA SOMENTE O BEIRA-MAR COMANDAR LÁ DE DENTRO, O LULA TÊM QUE SEGUIR ORDENS DE BEIRA MAR E NÃO COMANDAR NADA POIS O MESMO JÁ PROVOU SUA TOTAL INCOMPETÊNCIA

  2. Fechado!!! Haverá nova eleição no Maranhão. Quem pensa que o ex-presidente Sarney dorme está enganado…e a estratégia foi tão bem arquitetada que Roseana será praticamente a candidata única. O bigodudo alicerçou tão bem que ele deixará Flávio Dino e Maura Jorge hoje inelegíveis para não interferir na continuação do projeto político da ex-Governadora Roseana, visto que Maura tomou a liderança da oposição podendo ser uma arquival de peso, o que não agradou a branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *