Polícia Federal amanhece na casa de Ricardo Murad

Uma operação da Polícia Federal está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (18). Mais uma vez um dos alvos é o ex-secretário estadual de saúde, Ricardo Murad. A casa de Ricardo, no Olho d’Água, amanheceu com as viaturas da Polícia Federal na porta. Não houve nenhuma diligência na sede da secretaria estadual de saúde.

Segundo a Polícia Federal, estão sendo cumpridos 19 mandados de busca e apreensão; oito mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva.Além disso, foi determinado o bloqueio judicial e sequestro de bens num valor total que supera a cifra de R$ 15 milhões.

Esta é mais uma etapa da operação Sermão aos Peixes, que investiga desvios bilionários da saúde do Maranhão.

As diligências estão sendo realizadas em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO.

1 pensou em “Polícia Federal amanhece na casa de Ricardo Murad

  1. OS eternos ladrões-ladrona—-ratões-ratazana de bilhões——eternamente IMPUNES—-livres, leves e soltos…….iniciou o FIM DA ETERNA IMPUNIDADE——– os ratões-ratazana SEM FORO PRIVILEGIAD0…….sem as tetas …… a fortuna sumindo…..desaparecendo…….sem dinheiro para torrar MILHÕES com advogados da mesma espécie……….. ESTÃO TODOS EM DESESPERO—- ENLOUQUECIDOS……correr para onde ?????? para MIAMI ?????? existe tratado de extradição…… o que fazer????? SEM O TRONO DO MARANHÃO —— SEM O COFRE DO MARANHÃO —– SEM FORO PRIVILEGIADO—— simples bandidos comuns —–não mais HONORÁVEIS BANDIDOS com pompa e circunstância…….o que fazer……??????? ir para a PRISÃO —-PAGAR PELOS ==BILHÕES= ROUBADOS NA CARA DURA DO POVO MARANHENSE DURANTE 50 ANOS ……….. PRISÃO ….PRISÃO…PRISÃO……….PEDRINHAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *