PR indica vereador Melk para a secretaria de Turismo de São Luís

Melk está interinamente no mandato de vereador na vaga de Aldir Júnior

A gestão do prefeito Edivaldo irá passar por uma reestruturação com mudança de algumas peças entre o final deste ano e o início de 2019. Nesta equação, o PR, partido de peso na aliança municipal, quer novo espaço já que o espaço da secretaria municipal de Articulação Política foi perdido quando Hélio Soares se candidatou a deputado estadual. Com Hélio eleito, o partido busca novo espaço.

E o escolhido para ocupar uma vaga é o suplente de vereador no exercício do mandato, Melchizedec Oliveira Santos Paiva, o Melk, que está ocupando a vaga de Aldir Júnior. O republicano saiu das urnas de 2016 com 2.991 votos e faz política principalmente no bairro de Fátima.

Com a anuência de Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lourenço, Detinha, Hélio Soares e Aldir Júnior, o PR indicou o suplente para ocupar a secretaria municipal de Turismo, área de formação de Melk. Outra pasta que o PR também está de olho é a de Desenvolvimento metropolitano.

9 pensou em “PR indica vereador Melk para a secretaria de Turismo de São Luís

  1. BOMBA!!!!! Aluísio Mendes articula para deputado João Marcelo ( filho do senador João Alberto) CAIR para suplente de deputado federal do PSL assumir na tentativa de mostrar força e desbancar a ex-candidata a governadora Maura Jorge com Jair Bolsonaro e os benditos cargos federais . E agora vai a pergunta : será se João Alberto e Maura Jorge estão sabendo disso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *