Wellington do Curso declara apoio a Othelino Neto para presidente da AL

Depois de já ter mobilizado grande parte da base governista, o deputado Othelino Neto (PCdoB) se cacifa ainda mais para ser reconduzido à presidência da Casa om apoio da oposição. Opositor ferrenho ao governo Flávio Dino, Wellington do Curso declarou apoio ao atual presidente.

“O Presidente Othelino, todas às vezes que assumiu, e agora como Presidente desta Casa foi incapaz de chamar atenção do Deputado Wellington, mesmo o Deputado Wellington fazendo oposição ao Governador Flávio Dino e o Presidente Othelino, sempre do PCdoB, jamais, foi incapaz de me chamar atenção ou de fazer qualquer cobrança, mesmo de forma velada, qualquer que seja. Sempre fiquei à vontade nesta Casa, como oposição, para realizar o meu trabalho”, disse Wellington.

E pelo posicionamento de Othelino, o tucano disse que fazia questão de declarar já na tribuna seu voto. “O Presidente Othelino indo para a reeleição à Presidência desta Casa, conte com meu voto […]. E os motivos já justifiquei, por ter sido um Presidente presente e um Presidente que não faz distinção dos Deputados”, afirmou.

Wellington também disse que conversou com Marcelo Tavares (PSB) sobre sua decisão, dando a entender que o ex-presidente também poderia se candidatar ao cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *