Iniciadas obras de alargamento da Jerônimo de Albuquerque

Os trabalhos iniciais do projeto de alargamento do trecho compreendido entre o retorno da Cohab e o Angelim foram iniciados. A empresa responsável pela obra já colocou os tapumes e está na etapa de limpeza do terreno que será utilizado para ampliar a faixa de circulação de veículos na região.

O projeto, que é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), tem prazo de 90 dias para ser concluído. Compreende um trecho de 500 metros que será alargado. Serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica. “Esta obra será fundamental para ajudar a desafogar o trânsito nessa região, que é um dos mais intensos na capital”, destaca o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

Obra paralela

A Prefeitura de São Luís também desenvolveu um projeto para a região, que deverá ser iniciado em breve. A obra, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), criará na área alças semelhantes às que já existem na região entre a entrada do bairro Bequimão e o elevado da Cohama.

3 pensou em “Iniciadas obras de alargamento da Jerônimo de Albuquerque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *