Líder no Senado cita Flávio Dino como um dos políticos que mais se fortaleceram em 2018

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, desta quinta-feira (1º), o senador Humberto Costa (PT) citou o nome de Flávio Dino como um dos nomes que se fortaleceram no processo eleitoral de 2018.

Além do governador maranhense, ele listou Guilherme Boulos (PSOL), Manuela D’Ávila (PCdoB), Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT).

Humberto Costa é uma das referências do PT em todo o Brasil, e foi reeleito senador pelo estado de Pernambuco como o mais votado, com 1.713.565 votos. Ele é atualmente líder da minoria no senado.

A declaração do parlamentar, após pergunta sobre quem será o principal nome da esquerda após a eleição de 2018, corrobora com a tese de que Flávio Dino saiu fortalecido nacionalmente do pleito deste ano.

O governador do Maranhão foi uma das vozes mais intensas na defesa do Estado Democrático de Direito e contra os desatinos proferidos por Jair Bolsonaro durante as eleições.

Por isso e pelo bom governo à frente do Maranhão, Flávio Dino se tornou referência nacional no que se refere ao campo da esquerda. Fato comprovado com a declaração do senador Humberto Costa.

2 pensou em “Líder no Senado cita Flávio Dino como um dos políticos que mais se fortaleceram em 2018

  1. O povo tem é que banir de vez esses políticos safados e corruptos da politica do brasil, passaram 30 anos matando gente na fila dos hospitais e ainda querem ser santos. Pena, que ainda tem alguns babacas que defendem esse criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *