Pavão Filho quer implantação de subprefeitura da região da Cidade Operária

Conforme a Lei Promulgada nº 180 de 13 de setembro de 2004, de sua autoria, que autoriza a criação de subprefeituras no município de São Luís, o vereador Pavão Filho (PDT) está solicitando ao prefeito Edivaldo  Holanda Junior a implantação da subprefeitura da Cidade Operária.

Explica o representante do PDT no Legislativo da capital, que “por se tratar de um polo habitacional bastante populoso, contando com toda uma estrutura que lhe permite autonomia, a Cidade Operária, bem como a sua região adjacente já tem condições de ter uma subprefeitura, que facilitará a vida da população ali residente, e seu relacionamento mais intrínseco com o Poder Executivo”.

Para ele a criação de subprefeituras “tem enorme importância para o município, permitindo que o Poder Executivo fique bem mais próximo da realidade das comunidades”. Prosseguindo o parlamentar pedetista enfatiza que “isso facilitará mais ações e agilidades nos processos, permitindo assim, que a administração municipal passe a chegar em lugares distantes, concretizando uma gestão mais eficiente, mais rápida e bem mais representativa”.

Segundo Pavão Filho, “essa solicitação implicará de maneira significativa na vida dos ludovicenses, que poderão contar com a prestação de serviços públicos de qualidade e eficiente, com foco na descentralização, rapidez e integração entre a população e a Prefeitura de São Luís”.

1 pensou em “Pavão Filho quer implantação de subprefeitura da região da Cidade Operária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *