Pedro Lucas defende o nome de Weverton para coordenador da bancada

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) esteve na Câmara Municipal de São Luís na manhã desta terça-feira (13). Weverton foi agradecer o apoio da grande maioria dos vereadores e tratar das demandas para a capital maranhense.

O deputado federal eleito Pedro Lucas Fernandes  (PTB) defendeu o nome de Weverton para coordenar a bancada de 18 deputados e 3 senadores do Maranhão. “Eu defendo o nome de Weverton para coordenar a bancada. Tem experiência . Sabe conversar, tem trânsito no Congresso. Fica aqui a minha sugestão”.

Pedro aproveitou o dia de sugestões para a atuação dos representantes maranhenses no Congresso Nacional para sugerir que não sejam pautas isoladas, mas de unidade da bancada. “Minha sugestão é de unificar os pedidos dos vereadores, como uma pauta da bancada. Todos ajudarmos a cidade”.

O também deputado federal eleito Gil Cutrim  (PDT) também participou da sessão.  Pedro Lucas lembrou que embora tenham sido eleitos deputados jovens, são experientes como Cutrim, que já foi prefeito da terceira cidade mais populosa do Maranhão. “Temos deputados novos, mas que tem experiência. Vamos buscar mais recursos para o Maranhão.  Não vamos deixar que pisem no pescoço do maranhense”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *