Sérgio Moro aceita ser ministro de Bolsonaro

Folha de São Paulo – O juiz Sergio Moro aceitou nesta quinta-feira (1) convite para assumir o Ministério da Justiça do governo de Jair Bolsonaro.

Responsável pela Lava Jato em Curitiba, o juiz Sergio Moro foi sondado para compor o ministério de Jair Bolsonaro (PSL) ainda durante a campanha.

Segundo o vice do presidente eleito, general Hamilton Mourão, a primeira abordagem aconteceu há algumas semanas.

“Isso já faz tempo, durante a campanha foi feito um contato”, afirmou, em conversa nesta quinta-feira (31), no Rio.

De acordo com o general, o responsável por contatar o juiz foi o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes.

Eleito presidente no domingo, Bolsonaro recebeu Moro na manhã desta quinta-feira (1o), no Rio de Janeiro.

A sinalização do magistrado, de aceitar ser ministro, foi alvo de críticas de parte da classe política. O candidato a presidente derrotado Ciro Gomes (PDT) chegou a dizer que Moro era ‘aberração de toga’.

2 pensou em “Sérgio Moro aceita ser ministro de Bolsonaro

  1. GLÓRIA A DEUS —–A ==JUSTIÇA=== VAI REINAR NO BRASIL DE JAIR MESSIAS BOLSONARO E SERGIO MORO======louvado seja DEUS——- os eternos ==ladrões=ladrona===honoráveis bandidos, corruptos eternos, ladrões e ladrona de bilhões…bilhões…bilhões do povo—– em desespero…..agora condenação e PRISÃO —– GRANDE HOTEL PEDRINHAS—- a espera dos ilustres hóspedes.

  2. Para quem acompanha o dia a dia da política nacional, Sérgio Moro no ministério da Justiça não é nenhuma surpresa. Já estava tudo combinado há dois anos atrás, quando teve início uma das páginas mais sujas, tristes e iníquas da história deste país: o “Golpe parlamentar de 2016”, que segue em pleno curso, a todo vapor e sem prazo para ter fim !!

    E que não se engane: os artífices do Golpe, um a um, Bolsonaro os colocará todos no poder, para que se cumpra o que foi combinado antes “COM O SUPREMO COM TUDO”, nos porões do covil golpista.

    Com a a chegada de generais fascistas e de juízes golpistas ao poder, caminha o Brasil para dias difíceis e sombrios, marcados que poderão ser por um grave retrocesso civilizacional, com sérias restrições de direitos civis, políticos e sociais à população, forte repressão contra minorias e aumento acentuado da corrupção. As invasões orquestradas de universidades públicas por policiais federais e militares na semana passada são um aviso do que vem por aí, um sinal claro do vai acontecer.

    Nessa perspectiva, e contemplando-se o horizonte futuro, não seria demais considerar, desde logo, o nome de Flávio Dino para presidente do Brasil, nas eleições de 2022. Seria um verdadeiro presente de Deus para toda a população brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *