Thiago Diaz e Sâmara Braúna cada vez mais alinhados

Na festa de encerramento do Campeonato da OAB, o presidente da entidade e candidato à reeleição Thiago Diaz e a candidata de oposição Sâmara Braúna, demonstraram uma curiosa sintonia.

Ambos os candidatos trocaram afagos e demorados cumprimentos, Diaz em certos momentos parecia até mostrar que Braúna seria a sua candidata, além de fazerem questão de mostrar pra todos os presentes que estavam unidos na festa.

Resta saber se os dois estão unidos também fora dos holofotes, ainda mais depois do anúncio do Conselheiro Federal Charles Dias que diz ter sido traído por Braúna…

3 pensou em “Thiago Diaz e Sâmara Braúna cada vez mais alinhados

  1. Sâmara é laranja de Thiago Diaz, bancada por Ulisses Sousa, que quer a influência da OAB do Maranhão e do Conselho Federal para mantê-lo longe das grades.

    • É não Felipe! Ela só não é deselegante e mau educada como os outros. Se Brissac quiser tirar foto com ela, tirará. Se Baldez quiser, será igual. Os únicos que ninguém quer nem tirar foto mesmo são Charles Diaz e Luiz Guterres, que são fãs daquela banda de rock “Ratos de Porão”!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  2. Charles Diaz passou 3 anos chamando Macieira de retrocesso, Pedro de traidor e Roberto Feitosa de “morto não enterrado”. Agora se diz traído por Sâmara porque queria ser Conselheiro Federal e ela NÃO o ACEITOU! Tá desesperado pedindo “vaguinha” para o Comandante Macieira que ele acusava desde 2015 de ter as CONTAS DESAPROVADAS pelo Conselho Estadual.
    Isso é eleição da OAB, não é guerra civil. Os candidatos inimigos pessoais são os que não tem nem educação de base.
    Por qual razão Charles Diaz NÃO CONSEGUIU SER CANDIDATO EM NENHUMA DAS 5 CHAPAS??? #REJEIÇÃO Fiquei até com peninha dele agora!!
    HEHEHEHEHEHEHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *