Adriano Sarney e Mácio Jerry trocam farpas após ministro prestigiar governo do Maranhão

O deputado Adriano Sarney ficou uma fera com o fato do ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas, prestigiar o governo do Maranhão e a bancada de deputados do estado, inclusive os que fazem oposição ao governo de direita. Através das redes sociais, o neto de Sarney disse que o ministro está sendo enganado porque o governador Flávio Dino teria dito à Folha que não queria parceria institucional. O que não corresponde à realidade da entrevista.

O deputado eleito Márcio Jerry reagiu afirmando que é muita “petulância de Adriano Sarney querer patrulhar um Ministro de Estado”.

Os dois começaram a trocar farpas no Twitter. Adriano pediu que os comunistas por coerência se afastem do governo Bolsonaro e Jerry afirmou que “defender o Maranhão sempre será coerente. Como tua família é incoerente jamais fez isso, ao contrário, sempre tirou proveito do Maranhão para fins particulares”.

O deputado estadual alegou que entrou na vida pública pelo voto e Márcio seria indicado e criticando sua vida pública enquanto secretário em Imperatriz.

O deputado comunista relatou seu currículo: “Filho de um motorista e uma professora, menino do interior, eu construí uma biografia que desagrada a um filhote de elite, netinho de oligarca. Sei o que é lutar, lutador que sou. Adriano Sarney sabe o que é viver às custas do poder oligárquico e patrimonialista. Muita diferença!”

1 pensou em “Adriano Sarney e Mácio Jerry trocam farpas após ministro prestigiar governo do Maranhão

  1. Vlw Adriano, já tá na hora de enquadrar esse sujeito que se elegeu as custas das tetas do governo e quer pousar de bom moço. A inveja é uma merda, nunca se conformaram que não escolhemos nossas famílias, nascemos nela, infelizmente uns com mais outros com menos, mas já tá na hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *