Hildo Rocha vai pra disputa com João Marcelo pelo controle do MDB

Em entrevista ao Blog Minuto Barra, o deputado federal Hildo Rocha negou veementemente acordo com o deputado João Marcelo para ser vice dele no MDB e garante que vai para a disputa pela presidência do partido.

“Essa possibilidade nunca chegou a ser cogitada. Quando estivemos reunidos para tratar sobre a eleição, o deputado João Marcelo foi taxativo ao dizer que não pretende concorrer porque, no seu entendimento, caso ele sucedesse o seu pai, o Senador João Alberto, ficaria parecendo continuidade da atual gestão. João Marcelo chegou a afirmar que o MDB não é capitania hereditária. Portanto, a informação é fantasiosa, totalmente mentirosa”, afirmou.

O grupo de João Alberto vem tentando resolver a eleição para que não tenha disputa, mas Hildo Rocha está decidido a concorrer à presidência da legenda e acredita que no voto vence tranquilamente o filho de João de Alberto. No final do ano passado, Carcará tentou até colocar o nome de Roseana Sarney para a presidência por um consenso, mas a ex-governadora não demonstrou interesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *