Othelino dá mais uma demonstração de desprendimento político em favor da Baixada

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, tem atuação política forte em Pinheiro e na Baixada Maranhense e, logicamente, tem seus adversários políticos locais. Mas tem demonstrado grande desprendimento da disputa local em favor da região, em unidade com seus adversários locais.

O presidente recebeu mais uma vez o deputado eleito Leonardo Sá. O comunista apoiou Sá nas eleições de 2016, mas o médico rompeu com ele logo após a eleição. Ainda assim, eles têm dialogado depois de o final das eleições do ano passado. E não só pela eleição da Mesa Diretora, como parecia inicialmente, mas seguiram as conversas em favor da Baixada. Ontem, os dois voltaram a se conversar.

Do mesmo modo tem sido o diálogo do presidente Othelino com o próprio prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, adversário antigo do presidente da Assembleia no município. Os dois, deixaram as diferenças políticas de lado depois da eleição e têm conversado. Hoje, houve mais uma rodada de diálogo para buscar parcerias para a Baixada maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *