Adriano muda de nome pela terceira vez

Em entrevista ao programa Os Analistas, da TV Guará, o novo secretário estadual de esportes, Rogério Cafeteira, fez uma curiosa revelação: com a retirada do sobrenome Sarney, é a terceira vez que o deputado Adriano muda de nome.

O secretário revelou que o nome de batismo de Adriano era José Sarney Neto. Inclusive, quando pequeno era chamado de Sarney Neto, nome político que acabou sendo usurpado pelo sobrinho de José Sarney que também foi deputado estadual.

Por volta dos 17, 18 anos, José Sarney Neto incluiu o Adriano, nome do bisavô, passando a se chamar José Adriano Cordeiro Sarney.

Por enquanto, Adriano está retirando o Sarney apenas das marcas oficiais, mas, comenta-se que irá de fato mudar o nome oficialmente retirando o sobrenome Sarney passando assim pela terceira mudança de nome. E assim, o sobrenome Sarney sumiria de fato e direito de todos os cargos eletivos.

1 pensou em “Adriano muda de nome pela terceira vez

  1. Se Roseana que é filha tirou os dois sobrenomes ( SARNEY MURAD ) , imagina se Menino-Maluquinho iria seguir com o famigerado Sarney, frito, queimado e tostado pelo povo do Maranhão que finalmente cansou, acordou e se deu conta dos males que essa família fez ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *